Ninfoplastia

A ninfoplastia é uma das cirurgias mais realizadas na atualidade. A busca feminina por harmonizar seu corpo, faz com que cada vez mais as pacientes se sintam à vontade para realizar este procedimento. A cirurgia tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual.

 Indicação:

A cirurgia é indicada quando existe um incômodo psicológico durante a exposição ao parceiro, nos casos em que o tamanho exagerado dos pequenos lábios pode causar dor durante a relação sexual, e em casos mais raros, a dificuldade em higienizar a região.

 A cirurgia:

O procedimento dura em media 1 hora e é utilizada anestesia local com sedação. As pacientes tem alta no mesmo dia.

A cirurgia visa retirar parte dos pequenos lábios e reconstruir essas estruturas. São dados pontos, normalmente absorvíveis e as cicatrizes costumam ser discretas.

Pós-cirúrgico:

Após a cirurgia deve-se manter um repouso de 3 dias. É recomendado que a mulher limpe a região com água e sabonete depois de urinar, para impedir que secreções entrem em contato e infectem a região operada. Quando estiver em algum local que não permita esta higienização, recomenda-se o uso de lenços umedecidos.

Faça seu Orçamento :

Avenida do Contorno, 4747, Sala 1305, Bairro Serra ,Belo Horizonte-MG

(31)99510-6189

contato@raiffaraujo.com.br

8:00 as 18:00